terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vale a pena reformar o meu estofado?

Se você possui um sofá em sua casa que está mais antigo ou que já esteja com o tecido danificado, provavelmente você já deve ter se perguntado se a melhor opção seria reformar ou trocar por outro sofá novo. Cada caso precisa ser analisado e você poderá ver, neste artigo, diversas dicas para decidir se vale ou não a pena fazer a reforma do sofá.



Vale a pena fazer a reforma do sofá?

De tempos em tempos, geralmente as pessoas olham os móveis da casa e percebem que já estão ficando gastos, diversas vezes danificados e que é necessário se realizar uma troca para deixar a casa com o ambiente com cara de novo novamente. Muitas vezes, por falta de informações, as famílias investem muito dinheiro trocando móveis que poderiam ficar ótimos com apenas pequenas reformas e com custos bem menores.





Faça uma avaliação do estado do estofado:

Algumas avarias no tecido do sofá podem ser resolvidas facilmente com pequenas reformas. Com o tempo, os tecidos ficam sujos e manchados dando a sensação de estarem velhos. Algumas empresas são especializadas em lavagens de sofás e podem, inclusive, realizar a impermeabilização do tecido, evitando que este suje facilmente, ajudando na limpeza do mesmo.

Se mesmo assim, você perceber que não houve melhoria em seu sofá, você pode optar pela troca do tecido ou pela colação de capas. Muitas vezes é preciso fazer a troca das molas e também das espumas. Esses serviços são uma especialidade de nossa empresa, somos especializados em Reforma de Estofados em Curitiba e Região Metropolitana.

Traga suas ideias de reforma para nós, você provavelmente irá se surpreender.
Faça também um orçamente totalmente grátis e sem compromisso!

Telefones:
(41) 9696-4946 
(41) 3079-6910 

Acesse o nosso site e faça um orçamento online:
http://www.costaestofamentos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário